PORTES DE ENVIO

Entregas Gratuitas: Os Portes de envio são grátis em encomendas de montante igual ou superiores a 85 Euros (IVA Incluído) para qualquer morada indicada por si em Portugal Continental.

Taxa Fixa: Para encomendas de valor inferior a 85 Euros , acresce uma taxa fixa de 5.99 Euros (IVA Incluído) de portes de envio para qualquer morada indicada por si em Portugal Continental.

Entregas nos Açores e Madeira: Os portes de envio para entregas na Madeira e Açores não estão incluídos na Campanha de Entregas grátis, consoante o peso e volume da encomenda e o modo de transporte (via marítima ou via aérea). Os portes serão calculados caso a caso, sendo posteriormente comunicados ao cliente.

Qualquer envio que realizar, forneceremos sempre que possível um link para seguir o rasto da sua encomenda online.
As taxas de envio incluem manipulação e taxas das embalagens, bem como custos de expedição

PRAZOS DE ENTREGA

As encomendas são entregues pela Transportadora CTT Expresso num prazo de 24 a 48h (de Segunda a Sexta-feira) após o Envio do produto. Após boa cobrança, o cliente será avisado do Envio do produto via e-mail. Os envios são realizadas todos os dias úteis até às 13h, sendo que encomendas colocadas após as 13h serão enviadas no dia útil seguinte. A Tecni-Reballing não se responsabiliza por atrasos decorrentes da empresa transportadora.

Na ocorrência de ruptura de stock ou de produtos com um prazo de entrega alargado, o cliente será devidamente informado e poderá optar por:

1) Confirmar encomenda, aceitando prazo de entrega alargado;

2) Aceitar sugestão de produto alternativo;

3) Cancelar encomenda por não aceitar o prazo alargado ou sugestão de produto alternativo.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

Em caso de pedido de cancelamento da encomenda, e se o seu pedido não tiver sido ainda enviado, não terá qualquer custo para o cliente.

As encomendas são enviadas até às 13h de Segunda a Sexta-Feira, até esse período, o cliente pode cancelar o pedido. Nestas circunstâncias e caso o pagamento já tenha sido efectuado, o cliente será reembolsado no prazo de 8 dias ou, em alternativa, receberá um cupão de crédito para compras na loja no mesmo valor.

Condições serviço de Recolha e Entrega dos CTT Expresso:

O serviço de Recolha e Entrega é um serviço dos CTT Expresso, destina-se a um serviço de transporte Tudo Incluído ( IDA e Volta).

Ex:

1º: O cliente Contacta a nossa linha de assistência Técnica via Telemóvel 963816130 (Chamada para a rede móvel nacional), via email ( geral@tecni-reballing.pt ) ou poderá efectuar a compra de um serviço no nosso site www.tecni-reballing.pt

2º: Devido ao cliente não ter possíbilidade de se deslocar ás nossas instalações é solicitado um serviço de transporte via Transportadora ( Ctt Expresso)

3º: O cliente dá-nos a sua morada

4º:  Nós marcamos uma Recolha via CTT Expresso

5º:  Os CTT Expresso irão efectuar a recolha na sua morada no dia combinado

6º: No dia útil seguinte o equipamento será entregue na nossas instalações

Uma opção para Usufruir deste serviço, apenas terá de seleccionar a opção de Envio Recolha e Entrega CTT EXPRESSO e indicar na nota de encomenda o Dia ideal para a recolha do seu equipamento.

 

O equipamento deverá estar embalado com a devida protecção dentro de uma Caixa devidamente fechada e identificada com o nome, morada do Cliente e nº de encomenda do nosso site (Tecni-Reballing).

 

Após a Recolha do equipamento na sua morada, o mesmo será nos entregue no Dia Útil seguinte.

 

Qualquer Dúvida contacte-nos para mais informações

 

Técnico: José Araújo 963816130 (Chamada para a rede móvel nacional)

Condições de Garantia:

Todos os produtos estão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento dada pelos respectivos fabricantes ou pela Tecni-Reballing. No caso de algum artigo novo com defeito deve comunicar com a Tecni-Reballing para verificar se a garantia é dada pela Tecni-Reballing ou pelo respectivo fabricante.

Garantias:

Depois de confirmar a avaria, o produto deverá de ser devolvido à Tecni-Reballing junto com o respectivo comprovativo de compra ou com o comprovativo da garantia.

No caso de se tratar de um artigo novo, também terá de enviar a caixa e respectivos manuais

O produto depois de reparado deverá ser levantado nas nossas instalações ou enviado via CTT a cobrar apenas os portes de envio.

Todas as despesas de portes de envio de produtos para garantia, serão suportados pelo cliente.

Todos os serviços de assistência técnica apenas será efectuada nas nossas instalações.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Devolveremos o valor do produto caso este se encontre ainda na embalagem original, fechado e em perfeitas condições e deverá ser acompanhado da devida factura.

Caso o produto apresente deficiências ou danos, estes deverão ser comunicados via email para geral@tecni-reballing.pt e enviar uma cópia junto com o produto.

O valor dos portes de envio de Devolução ficará a cargo do cliente.

Opções de Pagamento Disponíveis:

Multibanco

Se preferir o pagamento por Multibanco, o site enviará para o seu email uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM (ou Homebanking).

Ex:
Entidade : 11925
Referência : 000 000 001
Montante : 00,01 €

Envio à Cobrança

Para pagar directamente aos CTT no recebimento da encomenda.

Levantar nas nossas Instalações

Dinheiro para levantamentos na nossas instalações em Minhotães Barcelos.

Condições de Encomendas à cobrança – “Envio à Cobrança”

Encomendas para Portugal (continental e ilha) com envio por EMS 18 e EMS 48 respectivamente. Este serviço tem um custo adicional de aproximadamente 2€, relativos a taxa dos CTT.